Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Atendimento apenas para a região da Grande São Paulo*

Caso o produto comprado em nossa Loja Virtual não vier a satisfazer o cliente em virtude de estar fora dos padrões de qualidade, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3717-1050.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Para efetuar a troca o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de avaria, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

Produtos sem a embalagem original ou sem a identificação do pedido (DANFE) não serão aceitos para troca.

Caso venha a faltar algum complemento ou acessório, pedimos que verifiquem bem dentro da caixa, pois muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível.

O prazo para solicitar a troca é de 24 HORAS corridos após o recebimento do produto.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Flores Vip se reservará o direito de cobrar o frete.

Flores Vip - A Sua Floricultura Online!